What I Bought In Lisbon? || Haul

08:00

Olá meninas!! Como comprei algumas coisinhas em Lisboa achei por bem trazer-vos um post a mostrar-vos. Como devem compreender não me excedi nas compras, já que, preferi visitar outros locais e aproveitar a cidade, ainda mais porque já havia gasta algum dinheiro na reserva do hotel e no bilhete para ver o jogo do Benfica. A maioria das compras relacionam-se com roupa de desporto, uma vez que, eu e o Rafael estamos a pensar entrar no ginásio no mês de Fevereiro (mas isso falo-vos mais tarde), contudo, comprei duas peças na Zara super giras e a um preço super acessível. Tirando estes artigos só adquiri alguns ímans e postais, alguns para oferecer e outras para ficar com uma recordação de Lisboa (no entanto, não vos irei mostrar). Espero que gostem das peças que comprei, que apesar de não serem muitas foram compradas a um preço que eu acho bastante justo...

Camisolas - Zara (5.99€ cada)

Camisola - Primark (6€)
Leggings - Primark (11€)

Sutiens de desporto - Primark (6€ cada)

O que acharam destas peças? Comprariam alguma delas?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Compraria principalmente as camisolas da ZARA e o primeiro conjunto de exercício da Primark (já estou a precisar de um novo). Umas boas compras que tens aí :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... As camisolas da Zara estavam mesmo com um bom desconto.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei das t-shirts da Zara ;)
    Também estou seriamente a pensar em inscrever-me num ginásio, ando mesmo a precisar.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Giras as aquisições para o ginásio! Já não meto os pés no ginásio desde Agosto, tenho andado a tratar uma lesão gravíssima que fiz numa das máquinas :(
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) E eu espero começar no próximo mês...

      Beijinhos

      Eliminar