What I Brought To Lisbon?

08:00

Olá meninas!! Como já vos havia dito, hoje partilho convosco aquilo que levei para Lisboa, como é óbvio levei outras coisas, no entanto, penso que, o que decidi mostrar é suficiente para perceberem os meus essenciais de viagem. Espero que este post seja útil e que gostem!!

Camisolas - Zara e Pull & Bear
Cachecol - Zara
Gorro - Parfois
Pijama - Women's Secret
Bijutaria - Parfois
Óculos - Primark
Ténis - Zara

Jeans - Zara
Casaco - Zara
Camisa e Camisola - Zara
Ténis - Adidas

Necessaire - Women's Secret
Secador - Philips
Creme e Desodorizante - Nivea
Perfume - Meu by Cristina Ferreira
Pasta dos dentes - Colgate
Escova dos dentes e toalhitas - Bonté
Shampoo - Garnier Fructis
Bálsamo Labial - Maybelline
Elástico - Invisibobble
Escova - Tangle Teezer

Quais produtos fazem parte dos vossos essenciais de viagem?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho que fizeste óptimas escolhas! Básicos e peças quentes para este dias.
    Bom fim de semana!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Sim foram peças quentes mas em Lisboa estava imenso calor. Cheguei a estar de manga curta.

      Beijinhos é bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Parece-me bem, ficaste aí com uma malinha toda composta :) gosto principalmente da camisola de malha e dos ténis da Adidas. Ainda hei-de experimentar a marca branca do Minipreço. Tenho visto muitas coisas da Bonté por esta blogosfera fora :P

    Há novo post no blog. Queres espreitar? :) http://amarinar.blogspot.pt/2016/01/feijoada-de-pota.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fiquei com a mala cheia... As adidas deram muito jeito acredita! Relativamente à marca branca do minipreço aconselho a adquirires pelo menos os produtos que tenho são bons e acessíveis...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tudo o que é necessário para uma viagem confortável :D
    Adorei o pijama da primeira imagem. Tenho um balsamo labial igual ao seu, o rosa (sou uma desgraça para nomes de cosmética).

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato.... O pijama foi super barato nos saldos. O bálsamo é muito bom e eu tenho vários da mesma coleção.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o gorro e o casaco :D
    O perfume da Cristina Ferreira cheira super bem

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca cheguei a utilizar o gorro porque esteve calor... Eu também adoro o cheiro do perfume da Cristina.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eh pá, as fotos da roupa parecem mesmo fotos de tumblr/weheartit. <3 Esses neutros são a minha cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :) Sim os neutros ficam sempre bem...

      Beijinhos

      Eliminar