What To: Bring To a Mini Trip

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos os essenciais para uma viagem pequena a meio do ano, ou seja, sem ser no verão. Eu decidi não incluir os produtos de higiene e roupa interior porque todas nós já sabemos o que é. Optei por artigos que eu levarei para a minha viagem de três dias a Lisboa que começa hoje!!


Secador - Como durante as férias tomamos sempre banho depressa sem tempo para que o cabelo seque ao natural, o secador é sempre algo importante para não sairmos à rua de cabelo molhado.

Necessaire - Eu adoro levar sempre no mínimo uma necessaire para guardar todos os meus produtos de higiene.

Jeans - Para mim o artigo mais prático de se usar são umas calças de ganga, uma vez que, são super versáteis e confortáveis (convém levar mais do que um par, como é óbvio).

Carteira - Viagem é sinónimo de gastar dinheiro, e por este motivo, convém levar uma carteira (com dinheiro).

Ténis - Se é uma viagem pequena a meio do ano significa que iremos passear muito, para tal, é sempre uma boa ideia levar um calçado confortável (eu vou levar dois pares de ténis, as adidas e aqueles rosa que vos mostrei no post de presentes de natal).

Chinelos - No pouco tempo que iremos passar no hotel iremos necessitar de uns chinelos para andar no quarto.

Telemóvel - Não há muito a dizer acerca do telemóvel, ele é sempre necessário para qualquer sítio que vamos.

Casaco - Um casaco também é muito útil porque por vezes faz frio e não é nada bom passear com frio.

Pijama - Tal como os chinelos, o pijama é sempre essencial para dormir, no entanto, se vocês não têm o hábito de dormir de pijama não é necessário.

Escova - A escova é um super essencial, uma vez que, o vento e a chuva podem aparecer e destruir o nosso rico penteado. Portanto, se puderem arranjar um escova mais pequena para andar na vossa mala durante o dia, aconselho.

Bálsamo - Eu adoro andar sempre com um bálsamo labial no dia-a-dia, portanto, não podia faltar este mesmo produto para uma viagem.

Câmera - Viagens é também sinónimo de muitas fotografias, por isso, não se esqueçam de levar a vossa máquina fotográfica.

Elásticos - Se tiverem cabelo comprido não se esqueçam de levar um elástico, podem ter a certeza que vai dar muito jeito.

Camisola - Eu decidi selecionar camisolas como as partes de cima mais adequadas para uma viagem como a minha, no entanto, se preferirem uma blusa/camisa é convosco. Mais uma vez, aconselho-vos a levarem no mínimo uma parte de cima por dia.

Mochila - Finalmente, a mochila... Eu optei por mochila, já que, esta é muito mais confortável do que uma mala, mas isto já vai do gosto de cada um.

Espero que estas sugestões tenham sido úteis para quem vai viajar sem ser para fazer praia. Contem-me nos comentários quais são os vossos essenciais!!


You Might Also Like

0 comentários