Amfar's 2016: Best Dressed

11:28

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os meus looks preferidos da gala Amfar's... Os looks que eu selecionei são maioritariamente neutros e muito elegantes, algo que eu realmente adoro!! Como sabem eu não costumo falar especificamente acerca de cada look, apenas quando se trata de uma gala muito importante como os Oscars... Vou colocar os looks por ordem decrescente, ou seja, do meu preferido até ao que não gosto tanto, no entanto, todos os looks deste post são do meu agrados!! Espero que gostem e que me contem qual foi o vosso look favorito...

Diane Kruger - Prada

Heidi Klum - Zuhair Murad

Izabel Goulart - Marchesa

Sara Sampaio

Blake Lively - Chanel

Qual dos looks gostaram mais? Acham que para este género da galas se deve usar um vestido comprido? Contem-me tudo nos comentários...

You Might Also Like

4 comentários

  1. A Diane Kruger está sempre bem. Mas há alguma coisa que fique mal naquela mulher?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é verdade... Tudo lhe fica espetacular, mas os vestidos também ajudam porque costumam ser sempre lindos...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Izabel Goulart está simplesmente flawless!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, o vestido assenta-lhe que nem uma luva... ADOREI!!

      Beijinhos

      Eliminar