Architectural Digest: Kourtney Kardashian House

08:00

Olá meninas!! Como sabem eu sou uma grande fã do programa «Keeping Up With The Kardashians», sendo que, a minha Kardashian favorita é a Kourtney. E, visto que, a revista Architectural Digest lançou algumas fotos da casa da Kourtney e da Khloé, eu achei interessante mostrar-vos as fotos da casa da Kourtney, uma vez que, está super gira. É mesmo de outro mundo... Quem gosta de ver o programa já sabe que a Kourtney adora design de interiores e, por este motivo, a decoração da sua casa está muito bem pensada. Digo-vos sinceramente que ficava com a casa e não mudava nada, porque está realmente espetacular. As três zonas que mais gostei nestas fotografias foi a sala, o jardim e a cozinha, no entanto, gostava de saber a vossa opinião, portanto, contem-me nos comentário qual a divisão que acham que está melhor decorada.














Não se esqueçam de me contar qual foi a vossa parte favorita da casa...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, aquela cozinha é um luxo! Quem me dera! Adoro todos os candeeiros e aquela sala para as crianças está adorável!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cozinha e a casa toda... Cada pormenor é luxuoso!! Sim todas as áreas das crianças estão muito bem pensadas :)

      Beijinhos

      Eliminar