Baftas 2016: Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais um post com looks de red carpet que sei que todas as meninas adoram espreitar. Eu selecionei 7 looks que eu gostei bastante e que achei interessante mostrar-vos para, desta forma, também ficar a saber a vossa opinião acerca dos mesmos. Se têm acompanhado os posts de red carpet do blog vão reparar que as atrizes que normalmente costumam aparecer nestes meus posts são quase sempre as mesmas, mas não estranhem, porque é lógico que as atrizes nomeadas tendem sempre a pisar a passadeira vermelha com vestidos mais bonitos e vistosos. Espero que gostem destes post de red carpet, mas digam-me nos comentários o que pensam acerca destes posts!!

Dakota Johnson - Dior

Julianne Moore - Giorgio Armani

Cate Blanchett - Alexander McQueen

Olga Kurylenko

Alicia Vikander - Louis Vuitton

Saoirse Ronan - Burberry

Kate Winslet - Antonio Berardi

Espero que tenham gostado destes posts que nos começam a fazer lembrar dos Óscares e a pensar como serão os vestidos das nomeadas. Mas antes dos Óscares contem-me qual foi o vosso look favorito da passadeira vermelha dos Bafta. Os meus favoritos foram o da Dakota Johnson e da Julianne Moore!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uau! Acho que escolhemos quase as mesmas celebridades como as mais bem vestidas. Passa lá no blog e vê as minhas seleções.
    Beijinhos.

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Significa que temos bom gosto...

      Vou ver!!

      Beijinhos

      Eliminar