#Dream Wedding: Bouquet

08:00

Olá meninas!! Já devem andar a pensar quando é que vai sair o post acerca do vestido de noiva, certo? Mas, eu reservei o último dia da série para este post, já que, gosto de deixar o melhor para o fim, portanto, esperem mais uns dias. Mas, falando agora do que é importante para este post, hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca do ramo da noiva... Eu adoro ramos de noivas com peónias em tons de branco e rosa claro!! Existem imensas misturas de flores, no entanto, essa parte ainda não sei muito bem, aquilo que eu sei é que gostava que o meu ramo tivesse peónias. Como vos havia dito anteriormente, eu considero que as flores são uma parte muito importante do casamento, e, por este motivo, também considero que o ramo deve estar de encontro com o tema do casamento e, ainda, deve ficar bem com o vestido. Fiquem agora com alguns exemplos de ramos de noiva que eu gostei muito de ver!!









Como gostavam que fosse o vosso ramo de noiva? Gostaram das sugestões?

You Might Also Like

0 comentários