#Dream Wedding: Bridesmaids

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de falar de damas de honor... Apesar de em Portugal não ser muito usual as noivas terem damas de honor, eu adoraria ter as minhas amigas mais próximas como damas de honor no meu casamento!! Na minha opinião, as damas de honor deveriam ir todas vestidas da mesma cor e com vestidos com o mesmo tecido, no entanto, penso que cada uma das damas de honor deveria escolher o corte de vestido que ficasse melhor no seu tipo de corpo. Por este motivo, acho que seria mais fácil as damas de honor comprarem o tecido que a noiva escolhesse e depois que fossem a uma costureira para que esta fizesse um vestido à medida como cada uma gostasse. Na minha perspetiva, esta é a forma mais fácil de conseguir arranjar vestidos com tecidos iguais e formatos diferentes em Portugal, uma vez que, cá não existem muitas lojas com vestido para damas de honor. Relativamente à cor dos vestidos das damas de honor eu gosto de rosa clarinho ou de dourado, mas esta minha ideia pode vir a mudar com o passar do tempo. Agora deixo-vos com fotos super fofas que de certeza vos vão fazer pensar na possibilidade de terem damas de honor no vosso casamento!!




















Contem-me no comentários o que pensam acerca das damas de honor e ainda a cor que vocês acham que resulta melhor!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fotos tão lindas! Eu não tenho intenções de fazer festa nem nada do género, mas o noivo quer portanto ainda vamos decidir o que fazer. Também não quero damas de honor, é só a madrinha e ela escolhe o vestido :)
    Mas concordo que as damas deviam ter liberdade de escolher o vestido.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim a festa é sempre muito gira e fica na nossa recordação como um bom momento das nossas vidas... Sim eu acho bem as damas de honor escolherem o seu vestido desde que esteja de acordo com a cor e o tecido que a noiva quer!!

      Beijinhos

      Eliminar