#Dream Wedding: Cake

08:00

Olá meninas!! Continuando com o tema do casamento perfeito, hoje venho falar-vos um pouco acerca do bolo... Para mim, este não é o aspeto mais importante, contudo, e como os convidados já estão à espera de comer a famosa fatia do bolo, é sempre importante trazer este elemento para o dia do casamento. Eu gosto de bolos, mais uma vez, com tons meios rosados e com uma base branca, e também acho que fica muito giro acrescentar algumas flores para que este não fique demasiado simples. É importante referir que, esta é a minha opinião e que caso vocês gostem mais dos bolos mais modernos, pretos e brancos, isso é convosco, contudo, achei interessante trazer-vos posts nos quais vos consigo mostrar os meus gostos e opiniões, sendo que, as imagens também se adequam aos meus gostos. Falando mais especificamente acerca do sabor, eu penso que um bolo de chocolate seria o ideal, mas, mais uma vez, escolham o sabor que vocês mais gostam e que achem que os vossos convidados também irão gostar!! Vamos agora então para as fotos, que penso que irão achar super fofas...
















E vocês? Também gostam dos bolos de casamento com flores? Qual é o sabor que vocês acham mais adequado?

You Might Also Like

0 comentários