#Dream Wedding: Decoration

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de falar da decoração do casamento... Na minha opinião, a decoração é uma parte fundamental, já que esta, mostra de uma forma mais visível o tema do casamento!! Todos os casamentos têm um tema escolhido pelos noivos, e a decoração tem um papel muito importante para criar o ambiente desejado. Eu, sinceramente, adoro todas as decorações que tenham imensas flores, uma vez que, na minha opinião, estas criam um ambiente muito romântico e ainda trazem um pouco de cor. Juntamente com as flores, eu também adoro a utilização de luzes ou velas pois ajudam a criar um ambiente mais acolhedor e ainda mais romântico quando conjugados com as flores. Relativamente às cores, eu adoro o branco como cor base e alguns rosas e roxos muito clarinhos como apontamentos (principalmente nas flores), no entanto, as cores também terão que, efetivamente, combinar com o tema do casamento.... Estas cores são bastante femininas, e, por este motivo. é importante que o noivo também concorde, porque o dia é especial para os dois e ambos têm que acordar em relação a todos os pormenores. Penso que consegui escolher algumas imagens que demonstram estilos um pouco diferentes, mas que, estão todos dentro dos meus gostos pessoais.





















O que acharam das minhas sugestões? Quais são as vossas cores favoritas? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai amei tudo e fiquei cheia de vontade de casar ahahah :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim era mesmo esse o objetivo :) A decoração é mesmo mimosa...

      Beijinhos

      Eliminar