#Dream Wedding: Dress

08:00

Olá meninas!! A série do casamento perfeito está a terminar, e por este motivo, eu decidi trazer os posts mais esperados para o fim, os posts acerca do vestido de noiva. Hoje trago-vos algumas imagens inspiracionais de vestido que eu gostei e amnahã trago-vos vestidos de uma loja que penso que irão adorar... Pelas fotografias vão conseguir perceber que eu não sou grande apreciadora de vestidos estilo princesa com uma armação enorme, e que prefiro, vestido mais elegantes de chiffon com alguns pormenores de renda e/ou de brilho. Eu adoro vestido fluidos e com algo especial nas costas, pode ser costas abertas ou mesmo costas com renda. Como é óbvio o estilo do vestido depende imenso do corpo e dos gostos da noiva e, por este motivo, é importante experimentar vestidos com cortes diferentes, para, deste modo, conseguirmos compreender o estilo que mais nos favorece. Por enquanto, ao analisar algumas fotografias penso que o meu vestido perfeito seria como vos disse anteriormente, mas as coisas podem mudar. Agora fiquem com algumas fotografias que eu adorei e que penso que também vão gostar!!
























Destes vestidos favoritos aquele que eu mais gostei foi o da segunda imagem e qual é que vocês mais gostaram? Qual é o estilo de vestido que vocês pensam que será o vosso escolhido para o vosso dia de casamento?

You Might Also Like

2 comentários

  1. OU estas noiva, ou estas a fazer estes pots para o teu namorado te pedir em casamento, ou estas desesperada para casar~! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma das três. Apenas achei interessante partilhar as minhas opiniões para quem está a pensar em casar, que não é o meu caso...

      Beijinhos

      Eliminar