Grammys 2016: Best Dressed

10:45

Olá meninas!! Antes de mais quero-vos pedir desculpa por estar a postar dois posts acerca de looks de red carpet no mesmo dia, no entanto, eu achei importante partilhar convosco estes looks em tempo real, ou seja, o mais rapidamente possível. À pouco partilhei convosco os looks dos prémios Baftas e, agora, trago-vos os looks dos Grammys, os famosos prémios de música. Apesar dos looks não terem sido extraordinários, eu gostei imenso de quase todos, e, por este motivo, trago-vos os meus 7 vestidos favoritos...

Chrissy Teigen

Adele - Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci

Ellie Goulding - Stella McCartney

Selena Gomez - Calvin Klein Collection

Demi Lovato

Carrie Underwood

Bella Hadid - Alexandre Vauthier

O meu look preferido foi, definitivamente, o da Chrissy Teigen, já que o vestido era lindíssimo e favorecia imenso a barriguinha de grávida. Também gostei imenso do vestido da Adele, no entanto, estou um pouco em dúvida em relação ao corte, uma vez que, lhe faz parecer as ancas maiores. Mas, contem-me tudo o que acham acerca deste looks... Digam-me qual foi o vosso favorito e contem-me acerca da forma como o vestido da Adele favorece ou não o seu corpo!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o vestido da Selena Gomez, é lindíssimo!!! <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é muito giro... Gostei especialmente da cor por ser diferente do habitual :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de todos menos o da Carrie e o da Demi ;)

    Isa,
    zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim dentro daqueles que selecionais esses também são os que menos gosto, no entanto, acho que estavam bem.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o vestido da Selena. Se quiseres ver o meu post do red carpet dos Grammy passa lá no blog.
    Beijinhos.

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é super giro :) Sim vou passar para ver se as tuas opiniões são parecidas...

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto de todos os que puseste aqui, mas no entanto o meu look favorito foi absolutamente o da Taylor Swift, achei genial :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :) Eu por acaso não gostei assim tanto do look da Taylor Swift... Na minha opinião as cores conjugadas não ficavam muito bem e não gostei nada do colar...

      Beijinhos

      Eliminar