Hollywood Stars, Musicians, Socialite: Influential?

08:30

Olá meninas!! Hoje decidi ir ao site da revista Times ver a lista das pessoas mais influentes da atualidade e a verdade é que ainda existem alguns nomes nessa mesma lista que pertencem ao mundo da música, do cinema e ainda uma socialite. Como é óbvio várias são as personalidades políticas, solidárias e religiosas que constam na lista, no entanto, eu achei mais interessante trazer-vos as pessoas das quais nós estamos mais acostumadas a ver no nosso dia-a-dia para que vocês me possam dar a vossa opinião acerca do porquê destas mesmas celebridades se encontrarem na lista dos mais influentes do momento. Eu concordo com alguns dos nomes, contudo, penso que existiriam outras personalidades destas áreas com caraterísticas mais fortes para serem escolhidos, como por exemplo, a Beyónce, a Angelina Jolie, George Clooney, mas digam-me se pensam da mesma forma nos comentários!! Mas sem mais demoras vou passar a mostrar-vos estas personalidades para que no final me contem a vossa opinião...

Julianne Moore


Kanye West


Taylor Swift


Reese Witherspoon


Bradley Cooper


Emma Watson


Kim Kardashian West


O que acharam dos nomes que constam nesta lista? Concordam? Acham que existem personalidades mais fortes que deveriam estar nesta lista da Times?

You Might Also Like

0 comentários