Kesha Court Story is Ridiculous!!

15:33

Olá meninas!! Hoje trago-vos ainda mais um posto porque queria mesmo partilhar convosco a minha opinião acerca do processo judicial que a Kesha apresentou contra o seu produtor. Não sei se estão a par das notícias, mas a cantora Kesha acusou o seu produtor de a obrigar a consumir drogas e álcool, para deste modo, conseguir abusá-la fisica, verbal e emocionalmente, levando toda esta acusação a tribunal... E não é que o juíz obriga a cantora a continuar com este mesmo produtor, uma vez que, o contrato ainda não tinha acabado? Não sei se sou só eu a achar esta decisão foi ridícula, mas isto realmente não tem lógica nenhuma!! Um juíz não pode de forma alguma compactuar com este tipo de atitudes, obrigando a cantora a permanecer com um produtor que não a respeita... 


O que é que vocês acham desta decisão? Concordam comigo?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os tribunais dos USA, país que defende a suposta liberdade e é supostamente muito liberal, são uns dos tribunais mais sexistas e conservadores do Mundo ocidental. Claro que acho injusto mesmo! Quem no seu perfeito juízo deixa isto acontecer? Como dizia meu avô: "uma malhinha no f* da p*, resolvia tudo" - e meu avô era polícia.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100% com o que disseste, apesar de saber que isto não acontece em todos os casos. Não acho justo alguém ser obrigado a passar por isto quando alegadamente sofre maus tratos por parte do seu produtor.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sabia do processo, mas ainda não tinha conhecimento da decisão. Estou chocada, que estupidez! Os americanos acham que são muito liberais e os melhores do mundo mas é só decisões destas.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente!! Esta decisão foi mesmo um choque para toda a gente...

      Beijinhos

      Eliminar