Mini Haul: Dresslink

10:52

Olá meninas!! Hoje trago-vos um post em parceria com a loja de roupa Dresslink... A loja deu-me um budget que eu pude gastar em todos os items que eu quisesse desde que estes estivessem dentro deste meu budget! Eu acabei por escolher duas camisolas de malha, uma vez que, na altura da encomenda eu precisava de algumas destas peças para o meu armário. A encomenda demorou cerca de 1 mês e meio a chegar, e como eu a pedi com tracking number consegui ter sempre acesso ao estado da mesma, assim como, o país onde esta se encontrava. Para isto utilizei as aplicações Parcel e CTT no tablet que me davam todas as indicações da encomenda com as respetivas datas. Outro aspeto excelente na aplicação dos CTT é que conseguimos desviar as encomendas para outra morada... Eu precisei de fazer isto, já que, tinha colocado a morada de Coimbra e aquando da chegada da encomenda eu estava em Águeda, e por este motivo, desviei a encomenda através da aplicação. A camisola de malha branca veio tal e qual como as imagens da loja mostram e o tamanho também estava de acordo com as indicações da Dresslink, no entanto, a camisola azul veio com um pequeno problema, as mangas ficaram demasiado curtas. Posto isto, aconselho-vos imenso a visitarem a loja e a experimentarem encomendar algumas peças, porque penso que vale a pena. A variedade de artigos é enorme e os preços são realmente apelativos... Tenham apenas muita atenção aos tamanhos porque estes por vezes são mais pequenos do que aqueles a que estamos habituados em Portugal... Penso que falei do essencial, portanto, fiquem com a foto das duas camisolas de recebi...


Camisola Branca - 3.64$ || Camisola Azul - 4.61$

O que acharam das camisolas? Já fizeram alguma encomenda desta loja?

You Might Also Like

6 comentários

  1. A camisola azul é mesmo malha? É boa? :D

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malha é fininha... A camisola não é má, mas tem de se ter muita atenção na escolha dos tamanhos porque um M de lá é como um S de cá!! Como a mim a camisola ficou um pouco justa não consegui perceber muito bem como é que esta fica no corpo... Mas pelo preço aconselho a comprar porque mesmo que não seja do teu agrado não perdes muito dinheiro!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que camisolas tão bonitas! Parecem mesmo quentinhas e confortáveis.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. a camisola branca é tao linda :)

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar