Oscars 2016: Red Carpet

15:28

Olá meninas!! Ontem foi a noite dos Oscars na qual se premiaram os melhores do mundo do cinema, no entanto, amanhã falarei um pouco mais acerca dos prémios. Como sei que ficam muito entusiasmadas com os vestidos desta passadeira vermelha decidi trazer-vos primeiro o post com os looks das principais estrelas que penso que irão gostar!! Como esta passadeira é muito especial, achei por bem falar-vos um pouco acerca de cada um dos looks que selecionei... Curiosas?

Cate Blanchett - Armani Privé

A Cate Blanchett era definitivamente a atriz na qual eu tinha mais expectativas acerca do seu vestido, já que esta está sempre bem. E não é que não desiludiu? Este vestido era absolutamente maravilhoso e assentava super bem no corpo. As jóias eram lindíssimas e combinavam muitíssimo bem com o vestido. Adorei e atrevo-me a dizer que este foi o melhor look da noite!!

Charlize Theron - Dior

Apesar da Charlize Theron não estar nomeada para melhor atriz, pisou a passadeira vermelha com um vestido de cortar a respiração. A simplicidade marca, no entanto, para mim o vestido era deslumbrante e ficava super bem na atriz. As jóias, cabelo e maquilhagem estavam perfeitos!! Nota 10 para a Charlize Theron!!

Jullianne Moore - Chanel Couture
 Relativamente à Julianne Moore eu estava um pouco na dúvida nas vésperas dos Oscars, uma vez que, por vezes a atriz desliza, contudo, isto não se verificou ontem. O vestido preto com apontamentos de renda e com aqueles detalhes na parte superior era lindíssimo. Adorei o cabelo e a maquilhagem como gosto sempre....

Rachel McAdams - August Getty

A atriz do filme vencedor «Spotlight» apostou, assim como a Charlize Theron, por um vestido simples. Eu adorei a cor do vestido, isto porque, não é muito comum ver este tom de verde na passadeira vermelha dos Oscars. Adorei a utilização de diversos anéis, tal como, da maquilhagem a combinar com o vestido. Apesar de simples a atriz estava super elegante!!

Jennifer Garner - Versace

A Jennifer Garner apesar de não ter sido uma aposta minha para esta red carpet, eu gostei imenso deste vestido!! A parte superior é realmente magnífica... O único aspeto que mudaria seriam as sandálias!!

Alicia Vikander - Louis Vuitton

Este vestido é definitivamente controverso, mas, eu gostei. A cor foi inesperada para uma nomeada (agora vencedora) para melhor atriz secundária, assim como, o vestido, uma vez que, este não é o típico vestido da passadeira vermelha dos Oscars. Adorei tudo neste look apenas arrojaria um pouco mais no penteado, que para mim não está ao nível do evento.

Brie Larson - Gucci

Aqui está o look da vencedora de melhor atriz dos Oscars deste ano!! O vestido não era feio, mas penso que se esperava um pouquinho mais da Brie Larson, já que, esta era a principal candidata à vitória. Adorei completamente a escolha da cor do vestido e a parte superior do mesmo, apenas mudava alguma coisa na parte de baixo que para mim não estava muito bem. Adorei a maquilhagem e o cabelo (pelo menos diferente do que se costuma ver)!!

Jennifer Lawrence - Dior Couture

A Jennifer Lawrence nomeada pela quarta vez para os Oscars (uma vez nomeada para melhor atriz secundária e três vezes para melhor atriz principal tendo vencido em 2013) apostou num vestido diria que gótico com imensa renda e algumas transparências. Eu não desgostei deste vestido mas também não foi o meu preferido desta gala nem de todos aqueles que a atriz já usou nos Oscars. Gostei de ver o cabelo esticado, no entanto, penso que a maquilhagem ficou demasiado alaranjada.

Saoirse Ronan - Calvin Klein Collection

Mais uma nomeada para melhore atriz principal... Eu gostei do vestido, contudo, acho que não ficou lá muito bem na zona das ancas. Adorei o cabelo e a maquilhagem, assim como o vestido, apesar de este não ter assentado assim tão bem!!

Aqui ficaram as milhas escolhas, no entanto, gostava de saber quais foram os vossos look favoritos!! Esperem pelo post de amanhã para ficarem a saber a minha opinião acerca de alguns dos vencedores...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas, até porque escolhi os mesmos looks como preferidos (mas nem todos estão presentes no meu post).
    Beijinhos.

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concordas-te :) Eu gostei realmente destes looks, de uns mais do que outros mas no global gostei...

      Beijinhos e vou já ver o teu post.

      Eliminar
  2. Adorei esses vestidos,mas gostei bastante do primeiro.
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. já te estou a seguir.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o primeiro foi mesmo o meu favorito :)

      Também irei visitar o teu blog.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito das tuas escolhas, algumas estavam muito bonitas mas não houve um único vestido que me deslumbra-se como já aconteceu em edições anteriores!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a maioria das estrelas optou por vestidos bonitos, no entanto, não concordo com o que dizes, já que, o vestido da Cate Blanchett me deslumbrou...

      Beijinhos

      Eliminar