Prémios E Portugal: Passadeira Vermelha

08:00

Olá meninas!! Hoje venho comentar alguns dos mais falados looks dos prémios E de Portugal... Acho sempre bom vir partilhar convosco a minha opinião acerca dos looks das melhores passadeiras vermelhas nacionais e internacionais, e, por este motivo, achei que esta seria uma boa passadeira para trazer aqui para o blog. Mas sem mais demoras vamos passar aos looks!!

Rita Pereira

Para mim este foi o melhor looks dos prémios E. O macacão de veludo neste tom cor de vinho era realmente de cortar a respiração. Tudo estava perfeito neste look, desde cabelo e maquilhagem ao macacão e acessórios. Nota 10 para a Rita Pereira neste look!!

Cláudia Vieira

A Cláudia Vieira também optou por um macacão, no entanto, muito mais discreto relativamente ao da Rita Pereira. Eu gostei imenso deste look em tom de preto, contudo, o macacão da Rita Pereira arrasou. O que tanto adoro neste look é o cabelo e a maquilhagem que estavam deslumbrantes!

Daniela Hanganu

A modelo portuguesa apostou num vestido juntinho ao corpo (porque ela pode) pelo joelho super feminino. Eu gostei imenso do vestido, no entanto, na minha opinião, estes stilettos não são os mais indicados e o cabelo fica muito a desejar. Gostaria de ver uma modelo deste calibre com um cabelo e maquilhagem perfeitos...

Pimpinha Jardim

A Pimpinha pisou a passadeira vermelha com um vestido comprido com imensos brilhos que eu gostei bastante. Gosto de tudo no look, contudo, optaria por um cabelo apanhado para realçar os trabalhados do vestido.

Olivia Ortiz

Gostei do vestido, mas é mais do mesmo. Já vi este cabelo e este género de vestido noutras passadeiras vermelhas. 

Catarina Furtado

A apresentadora não estava mal, mas também não estava nada de especial. O cabelo está demasiado simples e as sandálias não são as certas. Poderia estar muito melhor!!

Ana Sofia

Não sei muito bem o que dizer deste look. Não desgosto mas também não gosto,.. O que eu sei é que este look não foi o mais indicado para este tipo de passadeira vermelha. Não gostei nada do cabelo!!

Contem-me nos comentários qual foi o vosso look favorito!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o da Rita Pereira :D
    anacatarina-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na minha opinião, arrasou.... Estava realmente linda.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A Rita Pereira estava linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estava!! Aquele macacão assentou que nem uma luva...

      Beijinhos

      Eliminar