Sag Awards 2016: Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Como devem saber nestes últimos dias decorreu a gala dos Sag Awards e como sempre, venho mostrar-vos aqueles que foram os meus looks favoritos. Por incrível que pareça apenas selecionei 4 looks, uma vez que, não existirão muitos que me chamassem à atenção. Espero que os looks que escolhi estejam dentro dos vossos gostos, mas contem-me tudo isso nos comentários!! 

Brie Larson - Versace

Rachel McAdams - Elie Saab

Saoirse Ronan - Michael Kors

Helen Mirren - Jenny Packham

O que acharam das minhas escolhas? Qual foi o vosso look favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também adorei a Saoirse Ronan. Podes ver os meus preferidos aqui: http://mycurlycraziness.blogspot.com/2016/01/sag-awards-2016-looks-da-passadeira.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Saoirse estava muito bonita, o rosa ficava-lhe bem...

      Beijinhos

      Eliminar