Tag: 10 Valentine's Day Questions

08:00

Olá meninas!! Feliz dia de S. Valentim!! Hoje decidi vir responder a uma tag relacionada com o dia dos namorados para terminar toda esta série que tenho vindo a fazer... Decidi adaptar algumas das perguntas para que estas se adequassem à minha idade e também a pormenores que realmente acontecem em Portugal (já que a tag é americana)... Espero muito que tenham um excelente dia e que sejam muito felizes com os vossos namorados ou namoradas...

1. Qual a receita que pensas ser perfeita para o dia dos namorados?

Na minha opinião as sobremesas são aquelas que mais marcam o dia dos namorados, uma vez que, são mais coloridas e podem ter mais facilmente pormenores que façam lembrar o amor. Mas, a sobremesa que penso ser ideal para o dia dos namorados são mesmo os cupcakes.


2. Chocolate ou morangos?

Sem dúvida chocolate... Eu gosto muito de morangos, mas o chocolate para mim é um dos melhores doces. Claro que o melhor seria juntar as duas coisas.


3. Qual é a tua memória de dia dos namorados favorita?

Esta é difícil porque nunca tive um dia dos namorados em grande, só este ano é que vou ter... No entanto, marcou-me imenso um ano em que eu e o Rafael fomos almoçar a um restaurante na hora de almoço da escola e ele me comprou uma rosa. Concerteza que ele me ofereceu outra coisa, mas eu, na realidade já não me lembro.

4. Qual filme preferias ver no dia dos namorados? Nicholas Sparks ou 50 Sombras de Grey?

Eu adoro tanto os filmes do Nicholas Sparks como as 50 Sombras de Grey, portanto, não me consigo decidir. Se pudesse via um do Nicholas Sparks e também as 50 Sombras de Grey...


 5. Qual celebridade não te importavas que te acompanhasse no dia dos namorados?

O que não falta são rapazes giros em Hollywood, mas, este ano escolhia o Alex Pettyfer.


6. O que fazias no teu dia dos namorados perfeito?

Ia passear de carro (por enquanto ainda só está feito o código) durante a tarde e parava numa praia para dar um passeio romântico. Depois à noite gostava de ir jantar a um restaurante que eu e o Rafael gostássemos e, no final do jantar, ou íamos passar a noite a um hotel ou íamos dar um passeio de barco. 

7. Lábios vermelhos ou rosa?

Talvez vermelhos... 


8. Qual é para ti o look ideal para o dia dos namorados?

O look depende imenso do local para onde vamos. No entanto, um vestido feminino com um saltos ficaria sempre bem... Mas como eu não gosto muito de usar saltos, talvez usasse umas sabrinas!!

9. Presentes feitos em casa ou comprados?

Eu prefiro comprar algo que tenho a certeza que o Rafael vai gostar ou mesmo que não compre algo material gosto de pagar alguma coisa (por exemplo o jantar). Contudo, acho sempre super fofo quando se oferecem presentes feitos em casa.... Deste modo, penso que se ao presente comprado se acrescentar um miminho feito por nós, aí estamos a oferecer o presente perfeito...

10. Usarias o teu cabelo num apanhado ou solto?

Caso fosse à cabeleireira optaria por um apanhado feminino com algum tipo de trança, caso me penteasse em casa ondulava o meu cabelo.


O que acharam da tag? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ooooh! Gostei muito desta TAG e é perfeita para a semana antes do dia de S. Valentim <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da Tag... É sim é perfeita para esta época...

      Beijinhos

      Eliminar