Valentine's Day: 10 Romantic Movies

08:00

Olá meninas!! Hoje decidi trazer 10 filmes que penso serem perfeitos para verem com o vosso namorado/a no dia 14 de Fevereiro. Como é óbvio poderão existir filmes que serão melhores do que os que eu selecionei, no entanto, estas são as minhas escolhas. Eu tentei diversificar um pouco as escolhas, uma vez que, no ano passo também fiz um post deste tipo e este ano não quis repetir todos os filmes que havia colocado no post do ano passado, e por este motivo, coloquei alguns filmes deste ano na lista. Espero que gostem de todos os filmes que selecionei, antes de começar apenas gostava de referir que os filmes estarão por ordem do meu favorito até ao que eu menos gosto desta lista...

1. Safe Haven

Imdb - 6.7/10

2. Fifty Shades Of Grey

Imdb - 4.1/10

3. Endless Love

Imdb - 6.3/10

4. The Fault Is In Our Stars

Imdb - 7.9/10

5. Dear John

Imdb - 6.3/10

6. If I Stay

Imdb - 6.8/10

7. The Lucky One

Imdb - 6.5/10

8. Step Up Revolution

Imdb - 6.5/10

9. Love, Rosie

Imdb - 7.2/10

10. We Are Your Friends

Imdb - 6.1/10

Já viram todos estes filmes? Qual é o vosso favorito?

You Might Also Like

0 comentários