Valentine's Day: What To Wear

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos mostrar algumas sugestões de looks para o dia dos namorados, alguns mais casuais e outros um pouco mais compostos. Como devem imaginar penso que o dia dos namorados é o dia certo para se ser um pouco mais feminina, e por isso, optei em ambos os géneros por looks mais femininos. Alguns destes looks são ideias para um encontro num parque, restaurante, etc, enquanto que outros são mais adequados a saídas um pouco mais luxuosas, ou seja, existem looks para todos os gostos e tipos de encontros românticos. Eu pessoalmente usaria qualquer um dos outfits, contudo, penso que deveriam adequar o look à situação, isto é, caso vão apenas dar um passeio e tomar um café não vos aconselho a irem demasiadamente chiques. Penso que me estão a perceber, continuem a ver o post e conseguirão entender de uma melhor forma os meus gostos acerca de looks românticos para o dia dos namorados...



Qual foi o vosso look favorito? Já têm planos para o dia dos namorados?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que looks lindos!!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro looks girly e românticos para o dia de S. Valentim, sei que pode não ser para todas, mas adoro :)
    Gosto imenso das tuas escolhas: chiq para aquele jantar especial e casual para o passeio urbano com a cara metade. Adoro :3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que os looks girly são ideais para o dia dos namorados... Dá sempre um ar mais romântico ao momento!!

      Beijinhos

      Eliminar