Wishlist Of The Moment: Makeup Edition

16:32

Olá meninas!! Hoje trago-vos um post para vos mostrar aqueles produtos de maquilhagem que adoraria comprar ou receber... Alguns deles são bastante caros mas tentei fazer uma wishlist que fosse real e que incluísse aqueles produtos que eu realmente quero, e como é lógico a grande maioria pertence às grandes marcas de maquilhagem... Quando é para pedir é para pedir em grande, certo? Estes produtos podem ser encontrados nas lojas online: Sephora, Kitchen Makeup, Maquilalia, Perfumes & Companhia e Mac. Espero que gostem desta minha seleção e fiquem atentas ao blog porque vai sair um post com a minha wishlist de roupa, calçado e acessórios que também penso que irão gostar!!



E quais são os vossos atuais desejos de produtos de maquilhagem? Gostariam de comprar alguns destes que vos mostrei hoje? Aconselham-me algum em especial?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro as cores dos batons :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... São as minhas cores favoritas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O blush da Estee Lauder é lindo! Os Rouge Volupté da YSL não dura nada nos lábios, são lindos mas não acho que compensam nada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a cor do blush é mesmo gira... Ainda bem que me dizes isso dos batons porque eu acho a embalagem super gira e como era YSL pensei que fossem bons, mas sendo assim, tentarei optar por outro tipo de batom mais high hand.

      Beijinhos e obrigada pelos conselhos!!

      Eliminar