Wishlist Of The Moment: Zara Edition

08:00

Olá meninas!! Como prometido hoje trago-vos o post com os artigos desejados no momento, desta vez da Zara... Mas, vou tentar fazer um semelhante com peças da Mango, uma vez que, também gosto imenso da loja. Como já sabem eu adoro a Zara e por isso, não faltam peças que eu goste e que eu quisesse ter... Tentem escolher peças de todas as categorias para que vocês também pudessem ter uma noção da nova coleção da Zara!! Espero que gostem da minha seleção e que comentem tudo acerca das minhas escolhas...




Qual foi a vossa peça favorita? Já andaram a espreitar a coleção da Zara na loja online?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Os sapatinhos são todos lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu também adorei todos estes saltos...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. a mochila e a mala sao lindas !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostasses... Eu adoro a mochila porque apesar de ser super gira é muito confortável e prática para o dia a dia.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ai, aqueles brincos também estou na minha wishlist! Adoro a primeira mala que mostras, é mesmo bonita!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os brincos são super giros mas ainda assim discretos!! A mala branca é gira e mais pequenina, por isso, é mais fácil de transportar...

      Beijinhos

      Eliminar