Zoeva: Bon Voyage Set

11:53

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco um dos essenciais de maquilhagem que mais desejo no momento e que tenho a certeza que daqui a nada já o tenho só para mim. Já devem conhecer a marca da maquilhagem Zoeva... Esta marca é muito boa e muito conhecida pelos seus pincéis, e, por este motivo, eu encontrei um conjunto básico de 4 pincéis que penso mesmo serem essenciais a um excelente preço (35€), tendo em conta a qualidade. Não vos posso dar a minha opinião acerca dos pincéis, uma vez que, ainda não os adquiri, no entanto, pelas revisões que já li aqui na internet parece-me que este kit vale imenso a pena. O kit inclui 2 pincéis de rosto (125 Stippling e 128 Cream Cheek), 2 pincéis de olhos (228 Crease e 237 Detail Shader) e ainda a bolsa para guardar os pincéis (24x12cm). Assim que comprar este kit e tiver uma opinião formada acerca dos pincéis trago-vos logo um post com uma revisão específica acerca de cada um dos pincéis. 

Caso queiram adquirir este kit de maquilhagem aqui fica o link: https://www.zoeva-shop.de/en/makeup-brush-sets/classic-travel/bon-voyage-set/a-8000371/


Já experimentaram algum destes pincéis ou mesmo este kit?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Kit maravilhoso, adorei!! esses pincéis são os essenciais.


    Bjos e bom Domingo,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  2. São super giros :3 Segui o blog!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Pena mesmo o preço, mas claro que pagasse a qualidade e não só a marca :)
    Nunca usei por razões óbvias, mas quem sabe um dia :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são um pouco caros mas temos basicamente os pincéis essenciais... E a qualidade dos pincéis é também muito importante para o resultado final numa maquilhagem :)

      Beijinhos

      Eliminar