Best Celebrity Couples Of Today

08:00

Olá meninas!! Hoje decidi partilhar convosco aqueles que são para mim os casais mais bonitos e estilosos da atualidade. Como é óbvio esta seleção tem imenso que ver com a minha opinião e, por este motivo, é possível que não concordem com todos os casais escolhidos. Optei por celebridades bastante conhecidas, que são, na minha opinião, bonitas e que ainda se vestem super bem na passadeira vermelha. 

Channing Tatum e Jenna Dewan


Blake Lively e Ryan Reynolds


Chrissy Teigen e John Legend


Rosie Huntington Whiteley e Jason Statham


Matthew McConaughey e Camila Alves


Brad Pitt e Angelina Jolie


Sean Penn e Charlize Theron


Joshua Jackson e Diane Kruger


O que acharam das minhas escolhas? Concordam?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu sou a pessoa que concorda com as tuas escolhas, estes são definitivamente os melhores casais da atualidade, mas confesso que não sabia que o Sean Penn e a Charlize Theron estavam juntos.
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por concordares... Não tenho a certeza se a Charlize Theron ainda namora com o Sean Penn, mas sei que já namoraram e foi há pouco tempo.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo totalmente com as tuas escolhas :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as fotos!!! <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) São quase todos lindos que fica quase impossível não concordar...

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Grande sim para todos estes casais! Só há dois que não gosto assim muito que são a Rosie e o Jason e a Charlize e o Sean. Os primeiros ficam estranhos juntos (talvez por ela ser maior que ele ahah) e os segundos porque a Charlize é tão bonita e o Sean... pronto.
    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim esses são talvez os casais mais improváveis, no entanto, considero que mesmo assim ficam bem juntos...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Todos lindos, boas escolhas so esqueces te de mim e do meu marido. hehehe
    Beijinho de TOronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concordas-te :) Pois só não coloquei porque não vos conheço :D

      Beijinhos

      Eliminar