CRISTINA Magazine || Review #10 : Especial 1 Ano

08:00

Olá meninas!! Já há muito tempo que não vos trazia um post acerca da revista Cristina, no entanto, a revista deste mês de Março é a comemorativa do 1º aniversário, e como eu adorei, achei que fazia sentido trazer-vos este post.


Na capa podemos ver os 5 humoristas que idealizarem esta edição da revista Cristina. Eu achei a capa super engraçada devido às caras de todos.


Para introduzir um pouco cada um dos humoristas escreveu um pequeno texto que aconselho a lerem...


Como devem calcular muitos dos temas da revista eram cómicos, e neste editorial podemos ver estres 3 atores numa exposição de quadros erótico protagonizados pelos humoristas.


Outro aspeto relevante na revista foi o facto de se trazerem alguma capas para daí se iniciarem alguns temas. Nesta imagem podem ver várias mulheres grávidas semi-nuas para nos lembrar a capa da Joana Amaral Dias.


O que eu mais gostei na revista foi a entrevista à Cristina. Os diversos protagonistas das capas da Cristina fizeram-lhe algumas perguntas às quais a Cristina responde. Eu adorei ler a entrevista, e, por este motivo, aconselho-vos imenso a comprar a revista ou a lerem a entrevista de alguém que a tenha comprado.


A parte da turma do bem foi completamente «destruída» e refeita pelo Raminhos (exercícios) e pelos restantes humoristas.


Sendo a revista idealizada pelos humoristas o tema refletido pelo psicólogo Quintino Aires foi a capacidade de nos rirmos de nós próprios. Um texto muito interessante!!


E assim termina mais uma edição a minha revista favorita. Contem-me nos comentários se já leram a revista!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já li a revista logo quando saiu e ADOREI. E sem dúvida esta revista\capa é uma das minhas favoritas de todas as anteriores

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a revista está muito original... Eu adorei :)

      Beijinhos

      Eliminar