#Dream Prom: Dress

08:00

Olá meninas!!! Hoje no penúltimo post da série acerca do baile de finalistas venho partilhar convosco a minha opinião acerca do vestido... Eu gosto de imensos estilos de vestidos, no entanto, o que eu acho quase essencial é a existência de um detalhe especial no vestido, pode ser renda, costas abertas, brilhos.... Na minha opinião, deve-se usar vestidos compridos, no entanto, trouxe-vos algumas sugestões de vestidos curtos super giros. Relativamente ao corte do vestido, não vos posso dizer qual é o meu favorito, já que cada corpo «pede» um determinado corte. Penso que irão compreender um pouco melhor o género de vestidos que eu gosto através das fotografias que selecionei, mas, fiquem à espera do último post desta série porque vos irei trazer algumas sugestões de vestidos que podem ser comprados em diversas lojas físicas ou online. Fiquem atentas!! Antes de vos mostrar as fotografias só vos quero dizer que os vestidos irão estar por ordem decrescente, ou seja, os primeiros serão os meus favoritos...





























Qual foi o vosso vestido favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que vestidos lindos! Difícil escolher um :P
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acredito que seja difícil porque custou-me imenso ordenar....

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que vestidos lindos <3 estou a adorar os teus posts sobre bailes! Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás a gostar da série porque eu realmente adorei fazê-la já que me fez recordar o meu baile de finalistas...

      Beijinhos

      Eliminar