#Dream Prom: Hair

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca do cabelo perfeito para o baile de finalistas... Eu, como já vos havia dito no post acerca do cabelo perfeito para o dia do casamento, adoro todo o tipo de penteados com tranças, e se repararem nas minhas escolhas, todas elas têm tranças. Para mim um penteado têm de ter tranças!! Não tenho muito a dizer acerca deste assunto, na minha opinião, o penteado deve ter tranças, mas vocês é que sabem se gostam de ver o vosso cabelo num apanhado ou solto, eu gosto das duas formas...















Qual é a vossa opinião acerca de penteados? Gostam de tranças?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que penteados mais lindos!!! Adoorei e vou tentar recrear alguns... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tantos e tão lindos, quem me dera ter jeitinho para penteados *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu... Não tenho grande jeito para penteados mas adorava saber fazer.

      Beijinhos

      Eliminar