#Dream Prom: Inspiration

13:50

Olá meninas!! Como adorei fazer a série do casamento, decidi trazer-vos mais uma série do género, mas desta vez acerca do baile de finalistas... A época dos bailes de finalistas em Portugal está a começar e, por este motivo, decidi começar a série agora. Eu adorei todo o processo de preparação para o meu baile de finalistas e uma das grandes partes onde eu perdi imenso tempo, foi, definitivamente, a pesquisa de vestidos e fotos inspiracionais. Hoje para introduzir esta temática decidi partilhar convosco algumas fotografias relativas ao dia do baile de finalistas que adorei ver e que penso que vocês também irão gostar!! Fiquem atentas ao blog a partir de hoje porque todos os dias vai sair um post acerca do baile de finalistas.... Ansiosas?






































O que acharam das fotos? Também estavam ou estam super entusiasmadas para o dia do vosso baile de finalistas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Inspirações mais lindas <3 Adoro principalmente vestidos com detalhes com brilhantes ou sequin.
    Eu não fui ao meu baile de finalista de 12º ano (também era um traje obrigatório), cá na Madeira não fazemos baile de finalista de universidade. É queima das fitas e depois cada um festeja como quer :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.... Eu também gosto imenso de vestidos com detalhes mais brilhantes... Eu por acaso fui ao meu baile e adorei :) Na minha universidade não faço ideia se fazem baile no último ano, mas se fizerem vou de certeza :)

      Beijinhos

      Eliminar