#Dream Prom: Make Up

08:00

Olá meninas!!! Hoje é dia de maquilhagem... Vou ser o mais direta possível neste assunto, já que, não tenho muita coisa a dizer!! Eu gosto de maquilhagens mais neutras e com tons nude, e, por este motivo, todas as maquilhagens que selecionei não têm grandes cores... Se eu pudesse escolher uma maquilhagem para este dia seria em tons neutros e com algum brilho nos olhos... Vejam alguns exemplos para ficarem a perceber um pouco melhor!!















Vocês eram capazes de arriscar com uma maquilhagem mais colorida para o vosso baile de finalistas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que maquilhagens lindas!! Adoro completamente todas, sem exceção... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem porque eu acho mesmo que estas maquilhagens são perfeitas para o baile de finalistas...

      Beijinhos

      Eliminar