#Dream Prom: Runway Inspiration

08:00

Olá meninas!! Ontem dei-vos a sugestão de pesquisarem alguns vestidos de red carpet para se inspirarem para o baile de finalistas, e ainda, para ficarem com uma ideia daquilo que querem para o vosso vestido. Hoje decidi trazer-vos outra sugestão, também ela muito boa, para se inspirarem e tirarem ideias para o vosso vestido... Na minha opinião, os vestidos Ellie Saab são super bonitos e femininos para o dia do baile de finalistas, e eu, pessoalmente, adorei ver alguns vestidos de desfiles para ter uma melhor perceção do género de tecidos e detalhes que eu gostava que o meu vestido tivesse. Por vezes, a ideia do vestido perfeito que temos desfaz-se no dia em que vamos experimentar vestidos a uma loja, e, por este motivo, não vos aconselho muito a mandarem fazer o vestido, já que, só o poderão vestir quando este estiver feito, enquanto que, numa loja vocês podem experimentar todo o tipo de vestidos e ficar com uma ideia real do que vos favorece e do que gostam de ver em vocês. No entanto, acho na mesma importante pesquisarem, uma vez que, desta forma, já têm uma noção do estilo de vestidos que existem e dos detalhes que vocês adoravam ter no vosso vestido... Aqui ficam alguns vestidos que eu vi em fotografias de desfiles e que adorei!!





















O que acham destes vestidos? Super lindo, não?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho o meu baile de finalistas este ano por isso este post vai-me dar uma ajuda enorme! Eu vou mandar fazer o meu vestido mas vou na mesma às lojas procurar e experimentar antes de mandar fazer pare ter uma noção do que me fica bem.
    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vai ajudar... Eu por acaso acho que mandar fazer é sempre algo difícil porque criamos expectativas que depois podem vir a não se concretizar... Mas se tens confiança na costureira acho bem, contudo se experimentares algum que adoros aconselho-te a comprar, porque, assim pelo menos tens a certeza que gostas!!


      Beijinhos

      Eliminar
  2. São todos tão lindos e brilhantes. Adoro principalmente os skater dress :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os skaters dresses são perfeitos para as meninas que querem parecer princesas...

      Beijinhos

      Eliminar