#Dream Workout: Fitness Hut

08:00

Olá meninas!! Novo ano, vida nova... Como já vos havia dito vou entrar no ginásio aqui em Coimbra e, por este motivo, achei por bem partilhar convosco o ginásio no qual eu vou começar a treinar.... Eu optei pelo Fitness Hut que abriu à pouco tempo no Coimbra Shopping!! Eu vou pagar 6,60€ por semana no regime livre, no qual posso participar em todas as aulas, utilizar todas as máquinas e ainda entrar à hora que quero todos os dias. Eu optei por este tipo de adesão, já que, os meus horários escolares não eram compatíveis com os horários nos outros modelos. Assim que tiver uma opinião formada acerca deste ginásio trago-vos um post com uma pequena review. 

Caso queiram ter mais informações acerca deste ginásio aqui fica:



Alguma de vocês já treinou nesta cadeia de ginásios? 
Desejem-me sorte!!

You Might Also Like

0 comentários