Easter 2016 #1: Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos algumas imagens relacionadas com a Páscoa para introduzir uma mini série de Páscoa constituída por três posts. Todas as fotografias que selecionei eu acho super fofas e penso que também irão concordar comigo!! Fiquem atentas ao blog, porque irei postar ideias de decoração para receitas e ainda o outfit perfeito para o domingo de Páscoa...






























Contem-me nos comentários como é que vocês passam o domingo de Páscoa!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que ideias tão giras e coloridas! Tenho pena de não ter nada de especial para fazer na Páscoa, senão decorava tudo assim.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não tenho por hábito decorar a casa, mas acho super fofo!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Inspirações tão giras <3 Pena que já não decoramos para a Páscoa.
    Adoro principalmente os com brilhos e cores pasteis :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado... eu nunca decorei a minha :( Os brilhos também são as minhas decorações favoritas!!

      Beijinhos

      Eliminar