Easter 2016 #3: What To Wear (Pastel Edition)

08:00

Olá meninas!! Para terminar a série de post acerca da Páscoa, hoje decidi mostrar-vos alguns looks que penso serem perfeitos para o domingo de Páscoa. Eu apostei em cores pastel, pois penso, que estas cores fazem imenso lembrar a Páscoa e a primavera, contudo, não significa que tenham que se vestir com estas cores. Apesar de ter optado por algumas saias/vestidos a maioria dos looks que irão têm calças, uma vez que, acho que devemos estar confortáveis e aptas a ajudar no almoço (etc). O facto das cores serem pastéis tornam o look muito mais feminino, o que para mim é perfeito.



Acham que os tons pastel são indicados para o domingo de Páscoa? Qual foi o vosso look favorito?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adoro cores pastel <3

    http://denisemachadomakeup.blogpot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro e acho que são cores super femininas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro a escolha dos tons pastel, faz-me bastante lembrar a páscoa!
    Beijinhos!

    http://eyara.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho... Fazem mesmo lembrar as cores da primavera!!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto muito!! Segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz por teres gostado!!

      Beijinhos

      Eliminar