Fashion Los Angeles Awards 2016: Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje decidi fazer um post com looks de red carpet, já que, a maioria das meninas adora espreitar os modelitos das celebridades... Eu decidi selecionar os meus looks favoritos da gala dos Fashion Los Angeles Awards!! Os looks irão estar por ordem, começando com o meu favorito. Espero que gostem!!

Olivia Culpo

Rosie Huntington-Whiteley - Alexandre Vauthier

Alessandra Ambrosio

Kaia Gerber - Alexander Wang

Jennifer Lopez - Ermanno Scervino

Qual foi o vosso look favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não gostei assim tanto do look da Alessandra Ambrosio porque acho que conseguia fazer muito melhor. Os outros adorei, principalmente a Kaia e a Rosie.

    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim como é óbvio a modelo já esteve melhor, mas dentro dos looks desta gala foi um dos meus favoritos!! O meu favorito foi mesmo o da Olivia Culpo.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante do outfit da Kaia Gerber, surpreendeu-me bastante.

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim estava muito simples, mas com preto nunca me comprometo :)

      Beijinhos

      Eliminar