Inspiration: Pencil Skirt

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca das saias lápis que tanto estão na moda. Eu gosto imenso desta tendência, uma vez que, estas saias são super elegantes e podem ser conjugadas com crop tops... Esta é a forma que eu mais gosto de ver estas saias, já que, o contraste entre a camisola curta e a saia mais comprida resulta extremamente bem! Estas saias são também muito versáteis, isto porque, podem criar looks mais descontraídos para o dia a dia, assim como, looks mais elegantes, por exemplo, para utilizar numa festa ou para ir para o trabalho. Sei que não é muito usual ver este tipo de saias em Portugal, pelo menos, na zona onde eu vivo, no entanto, aconselho-vos imenso a usar e abusar destas saias, porque estas ficam muito bem e estão muito na moda. A única coisa que devem ter em atenção é o vosso tamanho e a vossa barriguinha... Se forem muito pequenas ou se tiveram a barriguinha um bocadinho grande demais estas saias não vos irão favorecer!! Vejam agora alguns exemplos de looks que resultaram muito bem...



O que acham desta tendência? Já usaram?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Embora ache que não me fique bem, adoro essas saias :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também não me ficam bem, no entanto, adoro ver estas saias quando bem utilizadas...

      Beijinhos

      Eliminar