Instagram Moment's: February 2016

08:00

Olá meninas!! Como o mês de Fevereiro terminou, hoje venho partilhar convosco todos os momentos que partilhei no instagram no passado mês, Mais um vez aconselho-vos a seguirem-me por lá, uma vez que, partilho muitos acontecimentos «em primeira mão». 



Como eu Fevereiro festejamos o dia dos namorados, eu partilhei no instagram algumas fotografias relativas a esse mesmo dia. O nosso jantar como já vos falei aqui no blog foi encomendado para casa e comemos sushi (Rafael) e bife de vaca (eu). Todos os produtos de maquilhagem que estão na imagem foram a minha prenda de dia dos namorado, contudo, caso queiram saber em detalhe os preços e as marcas dos produtos, vejam aqui.


No passada mês também decidi partilhar alguns acontecimentos académicos. Em primeiro lugar, as notas do meu primeiro semestre e, de seguida, uma fotografia com a minha diretora de turma do 12º ano com o Rafael, isto porque, nós recebemos um prémio de mérito, relativo às notas do 12º ano. Como sabem, eu compro sempre a revista Cristina e também costumo partilhar esse momento lá no instagram.


Como é sempre bom recordar bons momentos, decidi partilhar algumas fotografias da minha viagem a Lisboa (1ª e a 3ª). Depois voltei a mostrar-vos alguns produtos de beleza que tinha adquirido e que podem ver aqui.


Como o dia dos namorados foi longo, ainda partilhei mais fotografias. 

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de me seguir no instagram!! Contem-me nos comentários o que fizeram de especial no mês de Fevereiro...

You Might Also Like

0 comentários