Oscar Winner's: Red Carpet Dresses

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos os vestidos das vencedoras de Oscars que eu mais gostei desde sempre... Por vezes as vencedoras não são as mais bem vestidas da noite, no entanto, os seus vestidos ficam sempre na mente das pessoas, e, por este motivo, hoje trago-vos aqueles vestidos das vencedoras que mais me marcaram e que eu hoje ainda me lembro deles. Espero que gostem!!

Cate Blanchett - Armani

Sandra Bullock - Marchesa

Jennifer Lawrence - Dior Haute Couture

Lupita Nyong'o - Nairobi

Brie Larson - Gucci

Reese Witherspoon - Dior

Alicia Vikander - Louis Vuitton

Anne Hathaway - Prada

Octavia Spencer - Tadashi Shoji

Julianne Moore - Chanel

Marion Cottilard - Jean Paul Gaultier

Estas foram as minhas escolhas!! Qual é que foi o vosso vestido favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os nudes quase sempre a ganhar, you never go wrong with nudes! Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim lá isso é verdade :) Os nudes ficam sempre bem...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada :) Estes foram sem dúvida os meus looks favoritos...

      Beijinhos

      Eliminar