Oscars Winners: Review

08:30

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca de alguns dos vencedores dos Oscars, assim como dar-vos a minha opinião acerca dos filmes que vi e que estavam nomeados para melhor filme do ano. Mas vamos lá começar para o post não ficar gigante!!

Mark Rylance || Brie Larson || Leonardo DiCaprio || Alicia Vikander

Antes de vos falar acerca dos vencedores e dos filmes aqui fica uma fotografia com os quatro vencedores nas categorias de melhor ator/atriz principal e secundário/a.

The Big Short - Imdb (7.9/10) || Bridge Of Spies - Imdb (7.7/10) || Room - Imdb (8.3/10) || Mad Max Fury Road (8.2/10) Brooklyn - Imdb (7.6/10) || The Martian - Imdb (8.1/10) || Spotlight - Imdb (8.2/10) || The Revenant (8.2/10)

Relativamente aos filmes que estavam nomeados eu apenas vi três, o The Martian, o Room e o Spotlight, contudo, tenciono ver mais alguns, uma vez que, considero sempre que os filmes nomeados são bons filmes. Eu vou falar-vos agora do filme The Martian e do Room, isto porque, quando chegar ao vencedor do melhor filme logo vos direi a minha opinião acerca do filme vencedor Spotlight. 
Comecemos pelo filme que eu vi em primeiro lugar, o The Martian!! Eu gostei imenso do filme, primeiro porque gosto de filmes que tratem deste assunto, e depois porque gostei imenso da performance do Matt Damon. A história de sobrevivência que o filme trata é extremamente interessante, e por este motivo, aconselho-vos imenso a verem o filme assim que puderem. O filme é longo, no entanto, vocês ficam presos a tentar perceber como o que o astronauta consegue sobreviver sozinho em Marte.
Passando agora para o filme Room, que eu vi na passada sexta-feira... Eu adorei completamente o filme, parece mesmo um filme baseado numa história verídica. A interpretação quer da Brie Larson quer do pequeno Jacob Tremblay foi qualquer coisa de outro mundo. A história é super envolvente e vocês não sentem o tempo passar. Não vos quero adiantar muito mais acerca do filme, para vocês irem ver e se surpreenderem... MAS, VEJAM PORQUE O FILME É REALMENTE INCRÍVEL!!

Elenco Spotlight

Para terminar falo-vos agora do filme vencedor Spotlight. Este filme sendo ele inspirado numa história verídica faz-nos ficar sempre atentos a todos os pormenores e a tentar relacioná-los com a vida real. A história é mesmo impressionante e apenas mostra os esforços de uma equipa de jornalistas que faz de tudo para dar a conhecer ao seu público os casos de abuso sexual que existiram por parte de alguns padres em Boston. Eu gostei também muito deste filme e aconselho-vos mais uma vez a verem!! Tenho a certeza que se irão surpreender com alguns testemunhos que apesar de serem feitos por atores demonstram a realidade vivida nessa época. Pessoalmente, não achei que este fosse o melhor filme para ganhar o Oscar!! Apesar de não ter visto o The Revenant (considerado o principal candidato), vi o Room e gostei particularmente mais desse filme do que do Spotlight. Mas esta é apenas a minha opinião!!

Leonardo DiCaprio

E, finalmente, o Leonardo DiCaprio consegue ganhar o tão merecido Oscar. Ver a plateia aplaudi-lo daquela forma foi realmente arrepiante... Como se todos estivessem a apoiar a vitória do Leo. Eu não vi o filme, como já vos disse, no entanto acho que o Leonardo DiCaprio já merecia este prémio há imenso tempo. Já participou em excelentes filmes, fazendo excelente performances e nunca conseguiu ganhar. Adorei o discurso final do ator, quando este nos diz para não tomar nada como garantido, já que, ele também não tomou como garantido o seu Oscar. 

Brie Larson

Finalmente, e falando acerca do prémio de melhor atriz, este era o prémio que eu mais estava ansiosa por descobrir. Eu vi o filme protagonizado pela Brie Larson e achei incrível todas as partes. Adorei mesmo o filme e a atuação desta atriz... O filme ganhou força em grande parte pelo excelente trabalho da Brie Larson e do Jacob Tremblay. Este foi o prémio que vos posso dizer que concordei a 100%, já que, vi e AMEI... Vitória mais que merecida!! 

Aqui ficaram algumas das minhas opiniões, no entanto, contem-me nos comentários quais eram os vossos favoritos!!

You Might Also Like

0 comentários