Q&A #2: AQUI VÊM AS RESPOSTAS (1ª Parte)

08:00

Olá meninas(os)!! Antes de mais gostava de agradecer a todos aqueles que me fizerem perguntas e que tornaram este post possível... Adorei todas as perguntas, no entanto, não irei responder a todas elas porque foram imensa, irei dividir este post em duas parte para este não ficar demasiado longo!! Espero que estejam entusiasmados pelas perguntas, porque agora vêm as respostas...


1. O que mais gostas neste mundo dos blogs? (Sofia Veloso)

O que adoro no mundo dos blogues é o facto de eu conseguir perceber os gostos e opiniões de outras pessoas diferentes de mim. Por vezes, falando acerca do mesmo produto, assunto, filme cada blogue tem uma opinião distinta que o identifica, e isto é aquilo que eu adoro neste mundo... A partilha de diferentes visões e perspetivas!!

2. Quais são as tuas músicas e grupo do momento? (Célia Santiago)

A música que eu selecionei não é a minha música favorita, no entanto, é aquela que eu atualmente estou a adorar!! Penso que já devem conhecer mas mesmo assim acho que é melhor deixar-vos o videoclipe. Relativamente ao grupo, eu vou ter que escolher os Maroon 5 porque são a minha banda preferida de todos os tempos!!




3. O que mais gostas em Coimbra (locais, restaurantes, lojas)? (Anónimo)

É assim, eu não estou em Coimbra há tempo suficiente para fazer uma avaliação justa e completa, contudo, irei responder à pergunta consoante aquilo que conheço e que já visitei!! Relativamente ao local, eu adoro o Parque Verde do Mondego, porque é enorme e é extremamente bonito. O restaurante vou ter de escolher o Brunn's Coffee Dinner, porque, daqueles que já experimentei foi o meu favorito... E a loja talvez a Sportino, já que, acho aquela loja um máximo. Nunca vi uma loja tão gira!!



4. Quais os teus 5 destinos de sonho? (Anónimo)

Esta pergunta é difícil, mas eu vou tentar escolher apenas 5 destinos!! Acho que vou ter de escolher, Roma, Estados Unidos, Sidney, Tailândia e Barcelona. Destas 5 o meu destino favorito é definitivamente os Estados Unidos, já que, eu adorava visitar Nova Iorque, Miami, e Orlando. Como é óbvio também gostava imenso de visitar as outras cidades/países, isto porque, as suas culturas são bastante distintas, e eu penso que isso me iria enriquecer muito.



5. Pensas em criar um canal no youtube, futuramente? (Ana Costa)

Não... Por enquanto não estou a pensar em passar para o youtube!! Gosto imenso de ver vídeos, no entanto, ainda não quero fazê-los...

6. Qual é a tua receita preferida? Podes partilhá-la? (Bliss)

Eu não tenho assim nenhuma receita favorita muito complexa para vos falar. Mas o meu guilty pleasure da comida são mesmo os molhos de nata que eu adoro!! Eu costumo comprar o molho de natas para carne da Mimosa e gosto imenso. A preparação é muito simples, após grelhar os bifes coloco um pouco de margarina da sertã e pico um pouco de alho para a mesma. Deixo lourar um pouco e depois coloco o molho de natas. Tempero com um pouco de sal e piri-piri, deixo engrossar e está pronto!!


7. Gostas de BD? Qual o teu livro preferido? (Raquel Dias da Silva)

Por acaso não gosto muito, por isso não tenho nenhum filme favorito!!

8. Qual o teu restaurante preferido na tua cidade? (Raquel Dias da Silva)

Eu vivo em Águeda e o meu restaurante favorito é os Três Manos. Eu adoro completamente a decoração do restaurante a mais ainda a comida... Aconselho imenso a quem passe por lá!!


9. Um produto de maquilhagem que não dispensas? (Telma Tavares)

Acho que vou ter de dizer a base!! Uma boa pele faz toda a diferença...


10. Gostas de comprar maquilhagem em revistas (Avon, Oriflame, Yves Rocher)? (Telma Tavares)

Nunca comprei... Mas confesso que estou curiosa por experimentar a coleção de maquilhagem da Oriflame porque já ouvi falar muito bem dela.


11. O teu batom preferido do momento? (Telma Tavares)

Acho que atualmente é o Supershine Lipstick da Flormar, número 525.


12. Quais os teus filmes e séries preferidos? (Vera Marques)

O meu filme favorito é o Silêncio dos Inocentes e as minhas série favoritas são: Keeping Up With The Kardashians e Master Chef .


13. Qual a tua maior inspiradora para o blog? (Anónimo)

A Mariana do Miss Tangerine... Eu adoro o blog, os looks, e a Mariana!! Como é óbvio também adoro a Ana Garcia do blog A Pipoca Mais Doce, no entanto, a Mariana como é mais nova inspira-me um pouco mais.


14. Qual a tua comida favorita? (Anonimo)

A minha comida favorita é bifes de frango com molho de natas, arroz e bata frita... Eu sei que são calorias de mais, mas eu adoro!!


15. Consideras que Coimbra é a melhor cidade para estudar? (Anónimo)

Como é óbvio eu nunca estudei noutra cidade. Mas, a minha experiência diz-me que Coimbra é uma ótima cidade para se estudar...


16. Qual é o teu maior sonho? (Garota da Vibe)

O meu maior sonho é ter sempre do meu lado as pessoas que eu mais amo e que possa sempre viajar e conhecer novos países e culturas.

17. Pretendes ficar a fazer a tua vida futuramente cá em Portugal ou fora? (Celeste Pacheco)

A minha primeira escolha seria ficar em Portugal, numa cidade como Lisboa, Coimbra ou Porto. Mas isto é o meu sonho, que não sei se poderá ser concretizado. Mas caso não consiga ter a vida que quero cá dentro não tenho qualquer problema em ir trabalhar, contudo, gostaria de viver ou em Inglaterra ou nos Estads Unidos, caso tivesse que sair.


18. Que banda ou artista que já morreu gostavas de ter assistido a um concerto? (Tânia Listing)

Adorava ter visto o Michael Jackson... Pelo que oiço os concertos eram espetaculares!!


19. Que banda ou artista passas bem sem ouvir? (Tânia Listing)

Tudo o que for música pimba eu não gosto!!

20. Com qual dos heterónimos de Fernando Pessoa mais te identificas - Alberto Caeiro, Ricardo Reis ou Álvaro de Campos? (Tânia Listing)

Definitivamento Ricardo Reis... Nem em tudo mas nesta caraterística: epicurismo (procura do viver do prazer). Os outros não se encaixam muito em mim!!



21. Atribuíram-te uma tarefa da qual tu não pescas nada. Pedes ajuda ou tens vergonha e tentas fazer o melhor que saibas mesmo que saia uma porcaria? (Tânia Listing)

Pedia ajuda, sem dúvida. Eu não gosto de fazer as coisas sem saber...

22. Algo em que nunca te vais arrepender de gastar dinheiro? (Tânia Listing)

Acho que em viagens/férias... Para mim as viagens são muito enriquecedoras em vários aspetos e por este motivo acho que nunca irei achar que desperdicei dinheiro em qualquer viagem que poderei fazer. Só se a viagem for mesmo muito má.


23. Um tema de conversa do qual não te importes de ficar horas e horas a fio a conversar? (Tânia Listing)

Esta é muito difícil... Eu acho que não me canso de falar de histórias que já vivi... Eu adoro falar acerca de experiências que tive com as pessoas, e também gosto imenso de ouvir as histórias das outras pessoas!!

24. Costumas seguir com regularidade alguns blogues? Quais? (Anita - a Caçadora de Sonhos)

Sim claro!! Em primeiro lugar, o blog a Pipoca Mais Doce, que é um dos meus blogues preferidos... Mas também gosto imenso de seguir o blog Miss Tangerine, The Devil Wear Word's, Aurora Mohn e o blogue Erica Mohn Kvam.


25. Alguma blogger ou youtuber que admires? (Anita - a Caçadora de Sonhos)

Como já falei acerca de bloggers apenas irei mencionar youtubers. Eu admiro imensas youtubers mas posso realçar, a Zoella, a Inês Rochinha, as Corbyssimas e a Mafalda Sampaio (A Maria Vaidosa).



26. Andas na faculdade? Se andas em que curso estás? (Mariana Carda)

Sim... Estudo em Coimbra (ESEC) Comunicação Organizacional!!

27. Se pudesses escolher só uma peça de roupa para sempre, qual seria? (The Mary Book)

Teria que ser um vestido porque assim conseguiria um outfit completo...

28. Tens algum animal de estimação? Podes falar dele e deixar umas fotos? (Blog Gémeas)

Sim tenho uma gata. O nome dela é Micas e já a tenho desde 2013. Apesar dela não ser muito de estar ao colo ela adoro que lhe façamos companhia e adora brincar. Claro que deixarei fotografias para vocês verem o quão fofa ela é!!


29. Qual a tua rotina diária? (Blog Gémeas)

A minha rotina é muito simples. Num dia de aulas levanto-me às 7.45h da manhã e vou logo tomar banho. Depois de tomar banho visto-me e vou tomar o meu pequeno-almoço. Depois de ver um bocadinho de televisão e de ter terminado todas as tarefas que referi anteriormente maquilho-me e saio de casa para apanhar o autocarro. As aulas começam, normalmente, às 9.30h e terminam por volta das 13.00h. Quando as aulas acabam eu vou para casa e faço um almoço mais rápido, para depois ir para o ginásio. Depois de sair do ginásio venho logo para casa, tomo banho e faço todas as tarefas que ficaram por fazer!! Durante a tarde ou estudo ou faço post ou venho televisão. Depois vou fazer o jantar e depois por volta das 21.30 vou para a cama ver a novela para depois dormir!!

30. O que mais estás a gostar na universidade? (A Tixa Pereira)

Gosto das matérias porque são temas que me interessam... Claro que também gosto das minhas amigas!!


Espero que tenham gostado das respostas... E amanhã passem pelo blog para verem as respostas às restantes perguntas!!

You Might Also Like

4 comentários