Atualiza-te 2016: Conferências de Marketing (Universidade de Aveiro)

14:27

Olá meninas(os)!! Hoje venho falar-vos um pouco das conferências de marketing a que assisti ontem na Universidade de Aveiro com o nome de Atualiza-te. Estas conferência tiveram início no dia de ontem e acabam hoje, no entanto, como tenho uma frequência hoje não pude ir. As conferências tiveram o custo de 18€ e decorreram na reitoria da Universidade de Aveiro. Eu adorei o dia de ontem... Tive o privilégio de conhecer o maravilhoso jornalista José Alberto Carvalho, assim como, de ouvir vários profissionais que trabalham em diversas áreas distintas (contudo o cartaz vai estar abaixo para perceberem melhor quem eu ouvi). Desse cartaz a Micaela Oliveira não conseguiu estar presente assim como o representante da Aston Martin. Sem dúvida os melhores oradores foram o José Alberto Carvalho, o representante da Pecol (António Novais) e a Ana Cravo e Luís Sequeira (Minty) que são recém-licenciados que se aventuraram neste projeto. Aconselho imenso que no próximo ano vão a estas conferências porque são realmente interessantes!! Eu adorei participar e se conseguir para o ano volto a ir...



O que acharam? Ficaram entusiasmadas com estas conferências?

You Might Also Like

2 comentários

  1. nao sou de marketing mas ja pensei em ir por essa area sempre achei q seria bastante interessante, mas acho q fiz bem nao ter seguido por ai porque detestei a cadeira d marketing q tive, talvez pela forma cm as auals foram dadas e pelo preof mas a verdade e q n gostei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por outro lado adoro Marketing e gostei imenso de ouvir os termos das aulas aplicados a projetos e empresas reais...

      Beijinhos

      Eliminar