Batom Rimmel by Kate Moss (nº08): Review

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje venho falar-vos um pouquinho acerca do batom da Rimmel da linha da Kate Moss. Eu comprei o batom 08, um tom nude para poder usar no dia a dia, e tenho adorado. O batom é muito cremoso, tem algum brilho, mas é bastante pigmentado. Como o batom não é matt sente-se um pouco nos lábios, contudo acho que ainda assim é muito confortável. Eu gostei imenso da fórmula deste batom, e ainda mais da cor, uma vez que, a posso utilizar para qualquer ocasião e com qualquer look, já que parece natural. Eu aconselho-vos imenso a experimentarem esta linha de batons da rimmel, pois apesar de só ter experimentado esta cor, gostei imenso da fórmula. 

Batom Rimmel by Kate Moss (08): 7.99€
Onde comprar: Jumbo e Continente
Avaliação: 7/10

Com esta foto conseguem perceber a cor e a pigmentação do batom.

Já experimentaram algum batom desta linha? O que acharam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já tenho deitado o olho a esta cor sempre que vou ao supermercado. É mesmo bonita!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso por ser uma cor mais natural!! Se gostas da cor compra porque vais adorar...

      Beijinhos

      Eliminar