#Dream Workout: My Training

08:00

Olá meninas!! Como sabem eu estou no ginásio aqui em Coimbra, mais especificamente no Fitness Hut no Coimbra Shopping, e, por este motivo, decidi vir hoje mostrar-vos o que faço na minha hora de treino. Como é óbvio eu não tenho qualquer tipo de formação na área e, por isso, o que eu faço pode não ser o mais indicado, contudo, é o que eu acho que resulta melhor comigo e para os meus objetivos. Espero que gostem deste post e que vos esteja a ajudar em alguma coisa!!

1 - Passadeira
2 - Bicicleta Horizontal
3 - Remos
4 - Elítica
5 - Bicleta
6 - Prensa
7 - Passadeira

Então aqui fica o treino:

1. 5 minutos a caminhar na passadeira (nível 5.5) + 10 minutos a correr na passadeira (nível 8 durante 9 minutos e nível 10 durante 1 minuto)

2. 5/10 minutos na bicicleta horizontal (nivel 20-25)

3. Remos durante 5 minutos (tentem chegar às 550-600 calorias por hora)

4. 5/10 minutos na elítica (nível 20)

5. 5 minutos na bicicleta (nível 20)

6. Na pressa não faço por tempo. Normalmente começo nos 32 kilos e faço o máximo que consigo, depois passo para o peso mais baixo seguinte e faço outra vez o máximo, e assim sucessivamente até chegar ao peso mais baixo.

7. Para terminar faço 10 minutos a caminhar na passadeira (nível 5.5) + 5 minutos a correr na passadeira (nível 7.5)

E aqui ficou o meu treino...  Às vezes faço um pouco de máquinas para tonificar as pernas para além da prensa, no entanto, como não faço sempre decidi não incluir. Espero que tenham gostado!!

You Might Also Like

2 comentários