Garnier vs Pantene vs Herbal Essences Shampoo: Review

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca de 3 shampoos que eu já experimentei e que penso estar preparada para vos dar os prós e os contras acerca de cada um deles. Vou contar-vos qual destes shampoos resultam comigo e quais não. Espero que gostem e que o post vos seja útil!!

Estes são os shampoos que utilizei nos últimos tempos!!

Preço: 3.79€
Onde comprar: todos os supermercados
Avaliação: 10/10

Falando acerca do Garnier Fructis Força e Brilho eu tenho-vos a dizer que este é o meu shampoo favorito. Eu adoro o cheiro e a forma como o meu cabelo fica depois de seco. Este shampoo atrasa um pouco a oleosidade e deixa o meu cabelo suave e brilhante, e isto é o que nós queremos de um shampoo. Por isto, eu aconselho-vos imenso a adquirirem esta shampoo caso tenham o cabelo liso e oleoso.

Preço: 3.99€
Onde comprar: todos os supermercados
Avaliação: 4/10

O shampoo Pantene Cuidado Clássico apesar de resultar muito bem com algumas pessoas, não funciona no meu cabelo. Sinto que o meu cabelo fica pastoso e a oleosidade volta logo no dia a seguir, o que faz com que eu tenho de lavar o cabelo todos os dias. Como devem perceber, isto não é nada prático e muito pouco saudável para o cabelo, uma vez que, este deve ser lavado apenas dia sim dia não. 

Preço: 4.79€
Onde comprar: todos os supermercados
Avaliação: 9/10

Por último, o shampoo da Herbal Essences Nude 0% já tem uma fórmula mais parecida com o da Garnier, e, por este motivo funciona de forma semelhante. Também gosto do cheiro e do facto de este reter um pouco a minha oleosidade, o único aspeto que acho não ser tão bom como o da Garnie é o brilho que este dá. O shampoo da Garnier torna o meu cabelo um pouco mais brilhante.

Qual destes shampoos gostam mais?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o cheiro de todos eles, mas para mim o que resulta melhor é sem dúvida a Pantene :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o Pantene não resulta no meu cabelo :(

      Beijinhos

      Eliminar