Home Decor #1: Living Room

08:00

Olá meninas!! Hoje inicio uma série de posts dedicada à decoração... Cada dia irei mostrar-vos fotografias de decorações de cada uma das divisão que eu adoro e que penso serem perfeitas. Ao longo da série irão conseguir compreender o meu gosto pessoal, as cores e as linhas que mais gosto!! Hoje começamos com fotografias de sala de estar que eu realmente acho lindíssimas...


























O que acharam? Qual foi a vossa fotografia favorita?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Ainda bem :) Eu também acho perfeitas...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro todos, nao ha nenhuma que seja a minha preferida todas me encantaram hehe sao verdadeiras inspiraçoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste... Eu também fiquei encantada com todas.

      Beijinhos

      Eliminar