Home Decor #4: Bathroom

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje venho mostrar-vos algumas casas de banho lindas que eu adoraria ter na minha casa... Eu adoro casas de banho espaçosas e com pedra mármore em alguns detalhes, no entanto, sei que esta pedra encarece imenso o espaço, e, por este motivo, detalhes em bambu são uma boa opção para quem quiser poupar uns euros. Eu adoro que a casa de banho seja maioritariamente branca e em algumas delas com apontamentos de madeiro... Mas, penso que seja melhor vocês verem alguns exemplos para perceberem a 100% do que eu estou a falar!!











O que acharam destas casas de banho? Gostaram?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei imenso de todas as casas de banho, mas que destacaram-se mais foram as da imagem 2 e 3 para mim essas são as casa de banho de sonho.
    Gostei muito do teu post.
    Beijinhos.
    Grande Sonhadora!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são lindas... Casas de banho enorme que parecem de princesa :) Adorava ter uma deste género!!

      Beijinhos

      Eliminar