Inspiration: Strappy Heels

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos da tendência de saltos com tiras... Eu gosto imenso deste género de sapatos, pois penso que são muito sofisticados, mas, mesmo assim super femininos. Eu adoro ver estes sapatos/sandálias principalmente com boyfriend jeans, no entanto, vocês podem conjugá-los com todo o tipo de roupa, calções, saias, vestidos... O grande conselho que vos posso dar em relação à utilização destes saltos é que, quando os utilizarem com calças tenham sempre o cuidado de ver se as calças estão acima do tornozelo, porque doutra forma não ficarão muito bem.. Se as calças não forem curtas tentem arregaçá-las um pouco até estarem no comprimento certo!!



Gostam desta tendência? Já utilizarem este género de saltos?

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu ate gosto de ver mas nao gosto de usar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ver mas também nunca usei!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nice post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)
    http://vesnamar.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you!! Yes I will comment on your blog...

      Xoxo

      Eliminar