Instagram Moments: March 2016

08:00

Olá meninas(os)!! Como sempre hoje venho mostrar-vos algumas das fotos que postei no meu instagram ao longo do mês de Março. Como costumo partilhar quase tudo aqui no blog, é possível, que já tenham visto algumas destas fotos, no entanto, através das fotos irei fazer-vos um género de resumo do mês... Espero que gostem!!


No início do mês eu e o Rafael ficámos um dos fins de semanas em Coimbra e, por este motivo, passeámos imenso pela baixa. Estas fotografias foram tiradas num sábado de compras... Como eu precisava de comprar algumas coisinhas fui o fórum Coimbra para ver se as conseguia comprar (post aqui).


A primeira e a terceira fotografias são ainda do mesmo dia e mostram um pouco melhor o meu look do dia. A foto do meio foi tirada em casa sem nenhum motivo aparente... Mas caso ainda queiram saber em pormenor as lojas de cada uma das peças visitem o meu post aqui.


Continuando a falar do mesmo fim de semana, eu e o Rafael no domingo fomos dar um passeio pela baixa e ainda lanchámos na pastelaria «A Brasileira». Mas todas as informação encontram-se num post aqui do blog.


Como podem ver pelas fotos o domingo foi bem quentinho e as fotos ficaram super giras por causa do sol. Não acham? Caso queiram ver o meu outfit cliquem aqui.


Com devem saber eu ando no ginásio Fitness Hut no Coimbra Shopping e, por este motivo, decidi partilhar uma fotografia do espaço. Também comprei a revista Cristina (caso queiram saber a minha opinião acerca dela cliquem aqui) especial de um ano e ainda aproveitei para tirar mais uma foto com o Rafael.


Depois participei no projeto do Poliempreende com as minhas colegas de curso, no entanto, já fiz um post no blog a falar mais acerca do assunto, portanto se quiserem visitem clicando aqui.


Por último, partilhei fotografias da minha Páscoa, com os meus primos e a minha madrinha. Mas, mais uma vez têm post aqui no blog sobre esse dia (aqui).

Espero que tenham gostado!! Contem-me nos comentário o que andaram a fazer em Março...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as fotos!!! São cheias de amor e alegria... beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda:)
    Adorei As Fotoooos:)
    Bjs
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Caso tenhas mesmo gostado podes-me seguir no instagram para ficar a par de todas as fotos (@abpmartinss).

      Beijinhos

      Eliminar