La Palette Nude Eye 01 (L'Oréal): Review

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca de uma paleta de sombras nude da L'Oréal. Eu não gostei muito desta paleta. As sombras são pouco pigmentadas e poeirentas, o que significa que, não fixam muito bem na pele. Eu admito que as cores são realmente lindíssimas, no entanto, o facto de estas não terem uma boa pigmentação estraga tudo. Existem algumas sombras que ficam quase impercetíveis na pálpebra. O preço é baixo e por isso, justifica a sua qualidade, contudo, estava há espera de algo um pouco melhor. Posto isto, não vos aconselho a comprar esta paleta. Eu não gostei e, por este motivo, acho que existem outras paletas dentro dos mesmos valores bem melhores!!

Preço: 19.99€
Onde comprar: Perfumarias Cent & Doze
Avaliação: 4/10

Como podem ver pela swatch as sombras são muito pouco pigmentadas e nada cremosas.

E vocês já experimentaram esta paleta? Gostaram?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ainda noutro dia estive a olhar para estas paletas e já estou a perceber que fiz bem em não comprar. Realmente a pigmentação é um pouco fraca. /:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fizeste porque as sombras não têm muita qualidade como consegues ver na foto.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho uma da marca Vivo, que custou apenas 1,50 cêntimos na Primor e tem uma pigmentação incrível :)
    Já vi que esta não é das melhores..
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. As cores são maravilhosas a qualidade é que fica um pouco áquem!!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. O tons dessa paleta são muito bons! Adorei <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que desilusão, é que as cores são bem giras mas de qualidade é zero :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois penso o mesmo... O preço é acessível mas mostra bem a qualidade :(

      Beijinhos

      Eliminar