Match: Benfica - Académica

08:00

Olá meninas(os)!! Como sabem no sábado eu e o Rafael fomos ver o jogo Académica - Benfica ao Estádio Cidade de Coimbra, e, por este motivo, decidi trazer-vos hoje algumas fotos que mostram esta nossa tarde. Como já devem ter percebido eu seu benfiquista e adoro ver jogos quer sejam na televisão quer sejam ao vivo, e como estou a estudar aqui em Coimbra achei que era boa ideia ir ver este jogo. Ao invés de ir comprar os bilhetes no estádio, dirigi-me à Casa do Benfica aqui de Coimbra e paguei 30€ por um bilhete na bancada central, enquanto que a Académica vendia por 40€. Eu aconselho-vos imenso a pesquisarem sempre os preços antes de comprarem porque deste modo conseguem sempre comprar os bilhetes no local onde estes são mais baratos. Outro aspeto que gostava de referir é que nestas alturas vocês devem ver os prós e os contras dos preços dos bilhetes, uma vez que, por vezes compensa mais pagar mais 10€ por um bilhete numa bancada onde sabemos que não haverá confusões. Os bilhetes mais baratos são sempre os que ficam atrás das balizas e nesses locais os adeptos são muito mais eufóricos e às vezes dá confusão. Mas, isto é apenas um conselho!! Eu prefiro pagar mais para ficar numa bancada melhor em todos os aspetos, vemos melhor e estamos mais seguros... Contudo, se vocês acharem que não há problema comprem os mais baratos. A nossa tarde foi passada no Dolce Vita, enquanto fazíamos tempo, e depois no recinto do estádio, local onde esperámos pela chegado do autocarro do Benfica... Depois, como é óbvio, fomos para o estádio para vermos o jogo. Como devem saber o Benfica esteve a perder, no entanto, conseguir dar à volta ao marcador, acabando por ganhar por 1-2. Eu fiquei super feliz, porque esta vitória significa mais um passo dado para conquistar o 35º campeonato... Agora é só esperas pelos restantes 5 jogos para saber quem se sagra campeão!! Mas agora chega de conversa e comecem a ver as fotos...












O que acharam das fotos? Também há muitos benfiquistas desse lado?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, que engraçado, o estádio é ao lado de um Dolce Vita, tal como acontece com o do Porto.
    Parece ter sido uma tarde bem passada! (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso é diferente do Porto porque o Dolce Vitta é dentro do estádio...

      Sim uma grande tarde!!

      Beijinhos

      Eliminar